sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Capitulo 5

                                Continuação...

Ai ele me chamou  

                              Inicio
Jeremy: E aew Patrick, lembra de mim velho amigo ?
Patrick: A minha nossa , Jeremy não acredito que é você mesmo, claro que eu me lembro de você ,*bateu na mão* o que faz aqui você não estava morando no Canadá ?
Jeremy: Póis é ,me mudei pra cá por causa do meu filho Justin ,ele precisava se mudar, ai  viemos pra cá ,e suas filhas como estão , você tem 2 né ?
Patrick: Elas estão ótimas ,
Jeremy: Ok , aqui essa semana é meu aniversario ,e vai ser em uma casa nova da gente, e eu muito que você vá ,leva suas filhas pede elas pra levar biquine ,aah e quantos anos elas tem ?
Patrick: A Gabriella tem 16 e a Demi tem 19
Jeremy: Meu filho vai ficar doidinho ,ele tá sem namorada 
Patrick: Elas também kkkk 
Dai eu e ele ficamos conversando um bom tempo
                         Final
Gaby:Hum
Eu fingir está super normal , mas por dentro eu estava assim
Não esta quase me aguentando, a Demi é muito experta pra esse tipo de coisa e percebe tudo só quando dá uma olhadinha dai ela falou bem baixinho 
Demi: Você tem muita sorte vey ,
Gaby: Por que ?
Demi: Não vai me dizer que não entendeu o que o papai falou 
Gaby: Entendi 
Demi: ..... Você me dá preguiça kk
Gaby:Pois é
Gaby:Oh pai tá longe ?
Patrick: Não , já chegou  

Gaby: Ata , é ai ? *apontei para uma casa de praia linda*
Patrick: É
Casa de praia do Justin 


Quando entramos na casa que era incrivelmente linda , me dei de cara com Justin todo molhado com a cabeça baixa ,a mãe dele tinha dado uma bronca nele por que ele entrou em casa quando acabou de sair da piscina e   porisso estava molhado ,ele nem me viu por que estava com a cabeça baixa.Quando o Jeremy viu a gente ele ficou todo feliz e fou até nós para comprimentar


Continua hoje...
                                   
Importante: Gente esse vai ser o ultimo capitulo do #IB  .Triste de mais :(
Gente irei fazer outro #IB quando o proximo já estiver pronto eu aviso 
Obg BieberKiss                                                                    

9 comentários:

  1. sua sem criatividade copiou o #IB da minha amiga

    ResponderExcluir
  2. menina vai se fuder vc não tem criatividade não? copiou o #IB da minha amiga linda

    ResponderExcluir
  3. sem criatividade sem criatividade sem criatividade sem criatividade sem criatividade sem criatividade sem criatividade sem criatividade sem criatividade sem criatividade sem criatividade sem criatividade sem criatividade sem criatividade sem criatividade sem criatividade

    ResponderExcluir
  4. nem liga pra elas ¬¬' ameii continua?

    ResponderExcluir
  5. Não liga pra essa mininas continua flor?To adorando *---*

    ResponderExcluir
  6. Contiinua amor
    Mas se voce copiou coloca Créditos

    ResponderExcluir